fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí Rugby enfrenta o Farrapos pela semifinal do Super 16

Na história dos confrontos entre as duas equipes os jacarés levam a melhor com três vitórias; clube tem o apoio da CCR NovaDutra. (Foto: Jacareí Rugby)

O Jacareí Rugby entra em campo contra o Farrapos pela semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria, o Super 16. Por ter melhor campanha, o Farrapos jogará diante de sua torcida.

A partida será nesse sábado, dia 6, às 15h, na cidade de Bento Gonçalves-RS. O técnico dos Jacarés sabe da dificuldade que terá, mas vai confiante para a partida. “Na última partida foi com o coração, em alguns momentos da partida ficamos com menos jogadores, mas vencemos. Agora, vamos para a semifinal, vai ser um jogo duro lá no Sul. O Farrapos é sempre muito duro, mas estamos preparados”, afirmou Gabó.

Apesar das dificuldades, o Jacareí Rugby, que conta com o apoio da CCR NovaDutra, tem boas lembranças do time de Bento Gonçalves. Foi exatamente contra o Farrapos que o Jacareí Rugby conquistou o inédito título de campeão brasileiro em 2017.

Na época, os jacarés venceram os gaúchos por 18 a 15. As duas equipes já se enfrentaram quatro vezes. E o clube do interior de São Paulo leva a melhor – foram 3 vitórias. A outra semifinal do Super 16 será entre Curitiba e Poli (SP).

Serviço:

Semifinal de Rugby – Super 16

Farrapos x Jacareí Rugby

Horário: às 15h

Local: Estádio da Montanha: Rua Julieta Sassi Dreher, nº 303, Bento Gonçalves-RS

Botão Voltar ao topo