fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Independente vence o Afizp e fatura o título do futebol ‘Cinquentão 2018’ em Pinda

Independente comemora o título do Cinquentão.  (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O time do Independente, do técnico Luizão, faturou o título do Campeonato de Futebol Sênior 50 anos “Cinquentão”, ao vencer neste domingo (14), o time do Afizp em final realizada no “Morumbi Pindense”.

Z|agueiro Brilhante, em lance da partida entre Afizp e Independente. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Em busca do título, os dois times fizeram uma partida sempre buscando o ataque, mas o gol só viria a sair mesmo no segundo tempo, quando de bola parada, Toquinho, o camisa 10 do Independente, fez o único gol da partida. Já quase no final da partida, uma confusão generalizada quase acabou com o brilho da partida. Com algumas expulsões, os ânimos acalmaram e a partida seguiu.

O capitão Rubão, do Independente, recebe o troféu das mãos de Roberto Aguiar. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

No apito final, 1 a 0 para o Independente, resultado que lhe garantiu o título do Campeonato na temporada.

Goleiro João Godoy  e atacante Rubão, ambos do Independente, foram os destaques do Cinquentão 2018. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Godoy, do Independente, um dos grandes nomes da partida com pelo menos duas ótimas defesas no fim do primeiro tempo, ficou com o troféu de goleiro menos vazado. “Rubão”, capitão do Independente, foi o artilho com 12 gols.

FICHA TÉCNICA
Final do Cinquentão:

Independente 1×0 Afizp

Gol: Toquinho, aos 34′ 2º tempo

Local: Estádio Morumbi Pindense (14/10/2018)

Independente: João Godoi, Neto, Muito, Felipão e Robertinho (Moacir), Marquinhos, Ki-Suco, Toquinho e Piracicaba, Rubens e Roberto.

Afizp: João Carlos, Galvãozinho, Duzinho, Brilhante e Federal, Rildo (Patinha) (Valdir Japonês), Claudemir, Paulo Eduardo e Jessé, Djavan e Carioca.

 

GALERIA DE FOeTOS

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo