Ilhabela representa o Brasil em hemisfério da classe Snipe na Argentina

Por: Share:
Dupla ilhéu defenderá as cores do arquipélago no Hemisfério de Snipe. (Foto: Arquivo de Mário Sérgio)

A dupla de velejadores de Ilhabela, composta por Mário Sérgio de Jesus, o Juninho, e Anderson Brandão, vai levar o nome do arquipélago mais uma vez para uma grande competição. Desta vez, os dois irão disputar nada menos que o Hemisfério de Snipe, uma das mais importantes competições da classe, a ser realizado entre os dias 20 e 27 deste mês na Argentina.

A vaga para disputar o hemisfério veio após a performance da dupla no Campeonato Brasileiro disputado em Porto Alegre (RS). Também neste final de semana, a flotilha borrachuda da classe Optmist da escolinha de vela Lars Grael, irá disputar mais uma etapa do ranking de vela em São Sebastião.

O secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho, desejou boa sorte aos atletas e disse estar confiante em bons resultados. “Temos orgulho dos nossos atletas, pois sabemos que se empenham ao máximo nos treinos para conquistarem sempre ótimos resultados e representarem da melhora forma possível as cores de nossa cidade, de nosso País, lá fora”, comentou.

A dupla de velejadores, bem como os integrantes da flotilha borrachudo ,recebe apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer.