fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela participa em competições no Mato Grosso e Alagoas

O arquipélago será representado em Maceió e Campo Grande. (Foto: Ronald Kraag)

Ilhabela será representada por nove atletas em competições fora de casa neste final de semana. Enquanto Guilherme Souza, Guilherme Thawire, Iasmim e Isttefany Moraes estarão em Campo Grande (MS), disputando a 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Stand Up Padlle, os nadadores Leonardo Radi, Ed Carlos e Ariadne Rodrigues estarão disputando a 6ª Etapa da Copa Brasil de Maratonas Aquáticas em Maceió (AL). Sem contar que as cores do arquipélago também serão defendidas pelo jovem Samuel Dimas, no Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas, também em Maceió.

“Desejo boa prova a todos e agradeço o empenho de cada um dentro do esporte. Para nós, da Ilha, é um grande orgulho tê-los como nossos representantes”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho.

Todos estes atletas recebem apoio da Prefeitura, através do Programa de Ajuda de Custo da Secretaria de Esporte e Lazer. Uma iniciativa que tem como maior objetivo, o incentivo dos atletas locais na prática esportiva e a boa representatividade a cidade em competições de âmbito nacional e internacional.

Programa

Os quesitos para ser beneficiado no programa e os documentos necessários para a solicitação são:

· Ser domiciliados no Município há no mínimo dois anos e levar comprovante de residência

· Estar devidamente cadastrados junto à Secretaria de Esportes e Lazer e levar a carteirinha de cadastro no momento da solicitação

· Dar entrada no processo de auxílio com, no mínimo, 30 dias de antecedência da data da competição

· Levar declaração de ausência de punição, comprovante de renda (holerite, recibo de pagamento, etc), planilha de custos; comprovante de algumas participações anteriores (fotos, rankings e etc) e folder da competição

Menores de idade devem ter a autorização assinada pelos responsáveis (reconhecida em cartório), e comprovação de matrícula em instituição de ensino.

Serviço: A solicitação deve ser protocolada na sala do cidadão (protocolo) no Paço Municipal, localizado na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86 no Perequê.

O arquipélago será representado em Maceió e Campo Grande. (Foto: Divulgação/Ronald Kraag)

Botão Voltar ao topo