fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

IEE contrata profissionais de Educação Física e de Artes para atuarem em Pinda

Está aberto o período de inscrição para vagas de Coordenação e de professores de Educação Física e de Artes que atuarão nas escolas públicas de Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O Instituto Esporte & Educação (IEE) contrata profissionais para atuar nas escolas da rede municipal de educação de Pindamonhangaba. As vagas disponíveis são para coordenador pedagógico, professor de educação física e professor de linguagem artística.

Para a vaga de coordenador pedagógico, o IEE está selecionando três perfis diferentes. O primeiro deve ter licenciatura em Pedagogia com especialização em Gestão Escolar e experiência na função de coordenação pedagógica. O segundo perfil precisa ter licenciatura plena em Educação Física com especialização em Educação Física Escolar e experiência na função de coordenação pedagógica. A terceira vaga é para o profissional com licenciatura em Teatro e/ou Dança, e/ou Música e/ou Artes Visuais com especialização em Linguagens Artísticas e experiência na função de coordenação pedagógica.

Professores – Os profissionais que estiverem interessados na vaga para professor de educação física escolar devem, necessariamente, ter cursado licenciatura ou licenciatura plena em Educação Física e ter experiência prévia em Educação Física Escolar na Educação Básica.

Para os professores de Linguagens Artísticas, o Instituto Esporte & Educação busca profissionais com licenciatura em Teatro e/ou Dança e/ou Música e/ou Artes Visuais e, para esta função, também é necessário ter experiência prévia na Educação Básica.

É importante ressaltar que, para todos os cargos mencionados acima, o profissional interessado deve ter disponibilidade para início imediato.

Os interessados deverão enviar seus currículos e documentação necessária até 21 de outubro, por meio do formulário disponível no site: http://esporteeducacao.org.br/SELECAOPINDA/

Após envio dos currículos, os profissionais do IEE irão analisar as informações e documentação recebidas a fim de selecionar os perfis que melhor atendem as necessidades das funções. Em seguida, os selecionados serão chamados para provas e entrevistas por meio do e-mail informado no formulário do site.

Para mais informações, os candidatos podem acessar o site http://esporteeducacao.org.br/SELECAOPINDA/ ou entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

Veja também




Botão Voltar ao topo