fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ídolo do Taubaté, Gilsinho elogia técnico e chance de fazer história

Ex-jogador Gilsinho, agora presidente do EC Taubaté. (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)

O Taubaté conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa Paulista ao empatar com o XV de Piracicaba pelo placar de 1 a 1, no último sábado (20) e ficar na segunda colocação do Grupo 8 da segunda fase da competição. O adversário na próxima fase será o Votuporanguense.

Gilson Domingos, o Gilsinho, ex-atacante, atual presidente e ídolo do Taubaté, comentou sobre a campanha da segunda fase feita pela sua equipe. “Grupo difícil, muita qualidade nos rivais. Fomos consistentes desde o começo.

O Marcelo Martelote (técnico) fez um trabalho excelente desde o início do campeonato. Fizemos um bom primeiro tempo no jogo decisivo contra o XV de Piracicaba, sofremos o empate e depois uma pressão. Mas, deu tudo certo e agora vamos forte para as quartas de final”, disse o presidente que avaliou as quartas de final.

“Não tem favorito. Agora as oito equipes que passaram possuem chances de chegar à final. De todos os confrontos, os nossos são os times que farão as viagens mais longas, cidades opostas. Precisamos fazer uma boa logística para dar um bom suporte ao time, para que façam uma boa partida lá”, completou Gilson.

O presidente falou ainda sobre a conversa que terá com os atletas. “Agora é passar o valor da conquista. Uma visibilidade para o clube e para os atletas. Poder disputar uma Copa do Brasil ou uma Série D caso vençam a Copa Paulista. Agora é tudo com eles, fora de campo tentamos dar todo suporte possível, para dar um bom rendimento à eles e eles um bom resultado importante para nós e a cidade de Taubaté”, finalizou o presidente.

O próximo jogo do Taubaté será neste sábado (27), contra o Votuporanguense às 15h.

Botão Voltar ao topo