fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Handebol Taubaté enfrenta Hammamet da Tunísia pelo Super Globe

(Foto: Divulgação/Super Globe/Qatar Handball)

O Handebol Taubaté/FAB/Unitau enfrenta no Qatar na sexta-feira, dia 19, às 15:00 (horário local) e 9:00 (horário de Brasília), a equipe tunisiana Association Sportive d’Hammamet H.C pelo Mundial de Clubes. Essa será a terceira partida do time no campeonato internacional, valendo a disputa a quinta colocação.

Na temporada de 2018, o Taubaté estreou com derrota no Super Globe, os alemães do Fuchse Berllin Reinickdorf HBC venceram por 33 a 25. Já no segundo jogo, os taubateanos tiveram uma ótima atuação em quadra e ganharam com 20 gols de diferença, Handebol Taubaté/FAB/Unitau 38 X 18 Sydney University Handball Clu

A equipe de Taubaté sabe da importância desta partida, pois pode conseguir sua melhor colocação de todos Super Globe que disputou. “A expectativa é muito boa. Estamos inteiros fisicamente e preparados para o desafio. O jogo será duríssimo, mas temos chances iguais. ”, disse o técnico do Handebol Taubaté/FAB/Unitau, Marcus Tatá.

O Adversário: É uma equipe de Handebol da Tunísia, sediada em Hammamet. A equipe joga na Liga Profissional do país e se classificou para o Mundial de Clubes 2018 ficando em quarto lugar no African Handball Cup Champions League.

Desfalques: O único desfalque do Handebol Taubaté/FAB/Unitau é o jogador Denys Barros, com dois dedos fraturados, que nem chegou a embarcar com o time para o Qatar.

SERVIÇOS

Super Globe 2018

3° jogo

Handebol Taubaté/FAB/Unitau X Association Sportive d’Hammamet H.C

Data: 19/10/2018 (Sexta-feira)

Horário: 15h00 (Horário local)/ 9h00 (Horário de Brasília)

Local: Qatar

TABELA DE JOGOS

16/10/2018 – Handebol Taubaté/FAB/Unitau 25 X 33 Fuchse Berllin Reinickdorf HBC

17/10/2018 – Handebol Taubaté/FAB/Unitau 38 X 18 Sydney University Handball Club

19/10/2018 – Handebol Taubaté/FAB/Unitau X Association Sportive d’Hammamet H.C

CRÉDITO DAS FOTOS EM ANEXO: Divulgação Super Globe/Qatar Handball

Botão Voltar ao topo