fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Guará receberá segunda edição da Expo Isa Vale

Guaratinguetá vai receber no próximo dia 18 de outubro a 2ª Edição da Expo Isa Vale Section no Recinto de Exposições Manoel Gonçalves Soares de Azevedo. O evento está agendado para começar às 10h.

A feira reúne expositores de produtos e tecnologias que apresentam soluções para as empresas de diversos setores. Também serão ministradas palestras técnicas para atualização profissional. O foco está em sistemas que definem novos padrões de gestão, automação e instrumentação. É o desenvolvimento da chamada Indústria 4.0.

O evento também marca o início da Campanha SEJA que consiste em recolher doações de brinquedos e alimentos não perecíveis que serão doados a casas de apoio da região.

A entrada é gratuita e aberta a todo o público. Basta fazer uma inscrição online pelo site www.expoisavalesection.org. No endereço está disponível toda a programação.

A ISAVALE

A ISA Vale do Paraíba Section é uma seção da ISA – International Society of Automation, sociedade civil filantrópica e sem fins lucrativos, que atua definindo padrões nas áreas da automação e instrumentação. A seção congrega diretores, gerentes, engenheiros, técnicos, estudantes, professores, pesquisadores, empresários e demais profissionais envolvidos com instrumentação, automação e sistemas de gestão para disseminação das Standards of Automation através de Eventos Técnicos, como treinamentos, workshops, feiras de exposição, seminários e jornadas tecnológicas.

A Câmara Municipal de Guaratinguetá, a Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, o SENAI e outras entidades estão apoiando o evento.

Palestras programadas:

“Como sobreviver na Indústria 4.0 nesta nova Economia”, ministrada pelo Master em Programação Neolinguística, Jeremias Rodrigues,
“Transição Digital – Por Onde Começar?”, ministrada pelo diretor-presidente da ABESPetro, Claudio Makarovsky,
“SIMP –Sistema Integrado de Metrologia Produtiva & Metrologia 4.0”, apresentado pelo gerente de contas da Presys, Newton Bastos,
“A Revolução da Indústria 4.0 no Ambiente Industrial”, apresentada por João Steininger, Especialista em Soluções Voltadas à IIoT, Indústria 4.0 na Emerson.

Botão Voltar ao topo