fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Grupo Trapiche traz “O Menino Maluquinho” para Pindamonhangaba

Apresentações irão acontecer no Teatro Galpão. (Foto: Divulgação)

O grupo Trapiche trará para Pindamonhangaba, nos dias 1º e 2 de novembro, o espetáculo “O Menino Maluquinho”. As apresentações acontecerão no no Teatro Galpão e os ingressos custam R$15,00 e estão sendo vendidos na loja Netto Jeans. A faixa etária é de 4 anos e o espetáculo tem duração de 60 minutos.

No dia 1º, a apresentação será às 14h30 e as escolas podem fazer agendamento no telefone (12) 99186-3127 (Rafael Gomes) e no dia 02, será às 16 horas.

O espetáculo conta a história de um menino esperto, inteligente e impossível: sabia de tudo. Um companheirão; inventava desenhos no caderno e teorias para tudo, onde estava enchia-se de sons e alegrias, porém, havia algo que ele não podia driblar: o tempo.

Um espetáculo mágico, com uma trilha sonora animada contendo músicas antigas e que desperta a imaginação das crianças. Com muitas brincadeiras e mensagens de amor o menino maluquinho traz o verdadeiro significado da felicidade. Autoria de Ziraldo, com adaptação e direção de Edgar Rizzo.

Projeto realizado com o apoio do ProAC e patrocínio da Total Lubrificantes, com apoio cultural de Cia Peralta, Gingô produções, Herivelto Vela e Jornal O Regional.

Veja também




Botão Voltar ao topo