fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Goleiro Rafael Roballo renova com o EC Taubaté

Um dos grandes destaques do Taubaté na Copa Paulista, o goleiro Rafael Roballo vai continuar vestindo alviazul em 2019. O camisa 1 taubateano assinou nesta sexta-feira a renovação de seu contrato com o clube para a disputa também da Série A2 do Campeonato Paulista do ano que vem.

(Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)

Entre os principais jogadores da competição estadual, Roballo conquistou a torcida com sua liderança e grandes defesas, sendo um dos responsáveis pela boa campanha do Burro da Central. Agora, enquanto luta para trazer o título, já sonha também com o ano que vem.

“Sabemos que estamos em uma fase decisiva da Copa Paulista, que pode até no dar uma vaga no cenário nacional, e agora com a renovação podemos pensar também na Série A2. Tem tudo para dar certo, a diretoria e o clube está no caminho”, disse.

Carinhosamente apelidado de ‘Monstro’ pela torcida nas redes sociais, o arqueiro se mostrou empolgado com a oportunidade de continuar vestindo a camisa taubateana e sonha alto para a próxima temporada.

“Estou muito feliz e muito contente com essa renovação, essa confiança depositada em mim. O que me motivou foi a organização que o clube tem tido, os planos e os projetos que o clube tem a médio e a longo prazo. O Taubaté hoje tem pensamento de time de elite, que disputa Campeonato Brasileiro”, afirmou o camisa 1, que já havia trabalhado com o técnico Marcelo Martelotte — também de contrato renovado.

Roballo, que já tem 14 partidas com a camisa do Taubaté, agradeceu a confiança e afirmou que está 100% focado em buscar o título da Copa Paulista e o acesso do ano que vem com a camisa taubateana.

“Sou muito grato por essa confiança de poder ter oportunidade de fazer parte desse projeto, de estar junto com o Taubaté. Sempre tive como plano de carreira um clube organizado e que eu possa crescer junto. Vamos ter muitas alegrias juntos”, completou o goleiro.

Botão Voltar ao topo