fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

GAPC de São José dos Campos vela projeto Prevenir ao Litoral Norte

O ônibus consultório do GAPC de São José dos Campos estará no Litoral Norte nos dias 09, 10 e 11 de outubro. (Foto: Divulgação)

O GAPC – Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer é uma entidade sem fins lucrativos que oferece assistência social direta a pacientes maiores de 18 anos em tratamento do câncer, fornecendo medicamentos, suplementos alimentares, fraldas geriátricas, cestas básicas, além de atendimentos com psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista, advogada, terapias alternativas e oficinas de artes. Todos os atendimentos e benefícios são oferecidos gratuitamente.

A instituição conta com um projeto denominado “Projeto PrevenIR” que consiste em um ônibus/consultório médico e odontológico para atendimento de prevenção e orientação sobre o câncer bucal e de mama.

Em parceria com a Prefeitura de São Sebastião e Ilhabela, o Projeto Prevenir estará no Litoral Norte nos seguintes dias e locais:

São Sebastião
Data: 09/10 (Terça-feira) Horário: 9h ás 16h Local: Bairro Topolândia (próximo à Unidade de Saúde Josiane)
Data: 10/10 (Quarta-feira) Horário: 9h ás 16h Local: Boiçucanga (Praça da Alegria)

Ilhabela
Data: 11/10 (Quinta-feira) Horário: 8h ás 16h Local: Barra Velha (Praça Allan Kardec)

Se você possui diagnóstico de câncer e deseja receber o apoio do GAPC, compareça com a cópia dos seguintes documentos para fazer seu cadastro: laudo médico ou biópsia recente que comprovam o câncer, RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de renda.

Para mais informações, entre em contato com o GAPC, por meio do telefone (12) 3921-2001 ou pelo e-mail: [email protected].

Veja também




Botão Voltar ao topo