fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundo Social de São José quer beneficiar mais de 100 instituições com o Dia de Doar

Na última semana, o Fundo Social reuniu diversos representantes de ONG’s para apresentar a campanha de 2018, com seus objetivos e estratégias. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

A principal campanha de doação do Fundo Social de Solidariedade, de São José dos Campos, vem com diversas novidades para este mês de novembro. Pela primeira vez, a Campanha #DiadeDoar #DoaSãoJosé vai incluir a causa animal, com quatro ONG´s (Organização Não Governamental).

Neste ano, o Fundo Social conta com mais de 100 instituições que cuidam de diferentes causas, dando mais opções de escolha ao doador. Na última semana, o Fundo Social reuniu diversos representantes de ONG’s para apresentar a campanha de 2018, com seus objetivos e estratégias.

A campanha acontece durante todo o mês. No dia 25 de novembro, um domingo, todas as instituições estarão no Parque Vicentina Aranha, na região central, para apresentar seus projetos e tirar as dúvidas dos doadores.

Como doar

Para adotar uma causa e doar a uma instituição é preciso acessar o site www.doasaojose.com.br. O munícipe deve verificar o item solicitado e levar, pessoalmente, na instituição escolhida.

O objetivo do Fundo Social é despertar a generosidade na população, aproximando o munícipe das instituições de São José dos Campos.

Seja você também um doador de uma causa, acesse o doasaojose.com.br e ajude transformar São José dos Campos em uma cidade mais solidária.

Botão Voltar ao topo