fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundação Cultural de São José realiza curso gratuito de iluminação cênica

Palco do Teatro Municipal utiliza iluminação cênica para várias apresentações artísticas. (Foto: Divulgação/FCCR/ PMSJC)

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo, em São José dos Campos, realiza curso gratuito de iluminação cênica, voltado para pessoas que possuem experiência na área de produção cultural. O curso será ministrado nos dias 15, 22, 29 de outubro e 5 de novembro, das 10h às 17h, no auditório da instituição, no Parque da Cidade, em Santana (região norte). Estão sendo oferecidas 30 vagas.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Fundação Cultural e os interessados devem ter, no mínimo, 16 anos. Nos dias das aulas, o participante deverá estar vestido com calça comprida e calçado fechado, por questões de segurança. Deve levar canetas e material para registro. A apostila do curso será enviada para o e-mail cadastrado.

O curso será ministrado por Alessandro Azuos, profissional em iluminação há 17 anos. O objetivo, segundo a Fundação Cultural, é oferecer aperfeiçoamento profissional para quem trabalha nessa área, bem como contribuir para aumentar a qualidade dos serviços prestados pela instituição.

Auditório Elmano Ferreira Veloso

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300

Botão Voltar ao topo