fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Escolinha de Surf de Ubatuba comemora Dia das Crianças

Foto: Obras da sede da Escola Municipal de Surfe, no Pereque- Açu, que será inaugurada em outubro. (Foto: Divulgação/PMU)

Alunos da Escolinha Municipal de Surfe de Ubatuba terão comemoração alusiva ao Dia das Crianças durante o horário de aula. Na terça-feira, a iniciativa acontece na Praia Grande e na quarta-feira, dia 10, no Pereque-Açu. Haverá brincadeiras, cahorro-quente, algodão doce e brindes. O evento é realizado com o apoio da voluntária Andrea Cunha Carreiro.

“A festa faz parte da proposta social da Escolinha Municipal de Surf, que visa, além da pratica do esporte, propor um leque de atividades diferenciadas aos nossos alunos”, explicou o coordenador do Setor de Surfe, Fábio Lima.

Sede da Escolinha

No dia 25 de outubro, como parte das comemorações dos 381 anos de Ubatuba, haverá a inauguração da Sede da Escola de Surfe –Perequê-Açu, a partir das 10 horas, próximo ao Terminal Turístico. A construção é resultado de um convênio entre a Prefeitura de Ubatuba, a Caixa Econômica Federal e o Ministério dos Esportes, totalizando um investimento de R$ 413.029,16, que ainda contemplará mais uma unidade. A obra é uma realização da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano – Emdurb.

A Escolinha de Surfe de Ubatuba existe desde Abril de 1995 e, atualmente, atende 520 alunos em três unidades- Praia Grande, Pereque-Açu e Sapê. Nesses 23 anos, mais de 10 mil alunos passaram pela escolinha. Dentre eles, destacam-se Hizunome Bettero, Renato Galvão, Matheus Toledo, Wigolly Dantas, Filipe Toledo, Camila Cassia, Suelen Naraisa e Wesley Dantas.

Botão Voltar ao topo