fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em São Sebastião, IEE comemora Dia das Crianças com brincadeiras e atividades na praia

Os alunos do Núcleo São Sebastião irão comemorar o Dia das Crianças. (Foto: Divulgação)

O Dia das Crianças será comemorado com atividades físicas pelos alunos do Instituto Esporte & Educação em São Sebastião (SP). Na segunda-feira (15), a partir das 8h, na Praça Internacional do Surfe, em Maresias, será realizada mais uma edição do Internúcleos, um dos eventos mais importantes e esperados do calendário do projeto. O Núcleo São Sebastião conta com o patrocínio da EDP, Correcta, TRW e BTG Pactual, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal e faz parte projeto Rede de Núcleos, realizado pelo IEE, que foi criado e é presidido pela medalhista olímpica Ana Moser.

Nesta edição do Internúcleos o tema será “Esportes e brincadeiras de praia”. Das 8h às 13h, cerca de 140 crianças terão uma programação intensa e muito divertida. Para começar bem, um reforçado café da manhã. Em seguida, serão realizadas atividades como Vôlei, Flag, Surf, Beach tênis, frescobol, queimada e tchockbool, em esquema de rodízio, para que todos os participantes possam brincar um pouco em cada modalidade. Ainda neste dia, serão entregues as novas camisas do projeto.

“O Internúcleos tem a finalidade de promover e incentivar a prática de atividades esportivas e culturais para as crianças e jovens do bairro, além do protagonismo juvenil. Nesta edição, vamos comemorar o Dia das Crianças promovendo muita diversão e aprendizado por meio do esporte”, conta Rafael Dias, professor do IEE.

O Rede de Núcleos é um dos programas do IEE que mais realiza atendimentos diretos e está presente nas cidades de São Sebastião (SP), Santo André (SP), Embu das Artes (SP), Rio de Janeiro (RJ), Carapicuíba (SP), Pindamonhangaba (SP), Osasco (SP), Recife (PE) e São Paulo (SP). O projeto está estruturado a partir de parcerias locais e institucionais, para atender crianças e adolescentes de comunidades, com atividades regulares e contínuas. Os núcleos atendem crianças, jovens e adultos e são considerados referência na comunidade ao redor.

Serviço
Internúcleos das Crianças – Núcleo São Sebastião
Data: Segunda-feira (15)
Horário: 8h às 13h
Local: Praça Internacional do Surf – Maresias

Veja também




Botão Voltar ao topo