fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, 40° Festival Nacional de Teatro recebe 169 inscrições

Mais de 40 cidades de 9 Estados se inscreveram pro Festival. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
O 40º Feste (Festival Nacional de Teatro), que será realizado de 15 a 24 de novembro, recebeu 169 inscritos, sendo na categoria de apresentações “Adulto”, 79 inscritos; na categoria “Rua”, 36 inscritos e na categoria “Infantil”, 53 inscritos. As inscrições para o evento já estão encerradas, o prazo foi até a última sexta-feira (20).

O júri de seleção, formado por Victor Narezi, Ana Roxo e Claudio Mendel, escolheu os espetáculos participantes deste ano e o Departamento de Cultura realizará a confirmação de participação dos selecionados até o dia 5 de novembro ou a substituição pelos suplentes. A partir do dia 6, será divulgada a programação do Feste 2018.

Mais de 40 cidades de 9 Estados se inscreveram pro Festival, como: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Cultura, promove anualmente este festival com objetivo de estimular os grupos de teatro, revelar novos talentos e promover o intercâmbio cultural.

Veja também




Botão Voltar ao topo