fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EC Taubaté renova com jogadores visando a Série A2 em 2019

Lance de jogo na Copa Paulista. (Foto: Bruno Castilho/ECT)

O Taubaté está muito bem na Copa Paulista e perto de garantir uma vaga no mata-mata da competição, mas também já está pensando em 2019. O técnico Marcelo Martelotte começa a montar seu elenco para o ano que vem, e, na segunda-feira, dia 15, recebeu a notícia da confirmação da renovação do lateral-direito e volante Jean.

No Burro da Central desde o meio do ano passado, o atual camisa 2 foi titular em 24 dos 25 jogos do técnico Martelotte. Contando com a confiança do treinador, Jean agora espera buscar o acesso no Campeonato Paulista da Série A2. “Estou feliz em poder ter renovado e poder estar agradando. Isso é um sinal que o trabalho meu e dos meus companheiros está dando resultado”, disse o atleta de 25 anos, que tem cinco gols e coleciona assistências pelo Alviazul.

Em um raro feito nos dias de hoje no futebol do interior, Jean se aproxima dos 50 jogos com a camisa do Taubaté. Ao todo, o lateral já vestiu a camisa taubateana em 42 oportunidades, e quer aumentar o número cada vez mais. “As expectativas são as melhores possíveis para que possamos dar continuidade na competição que estamos e futuramente.

Tem que se ressaltar o trabalho do Marcelo, que está sendo muito bem-feito e que passa confiança para que possamos sonhar com algo grande para nós e para o clube, que almeja estar entre os grandes de São Paulo nos próximos anos”, afirmou o jogador, que sabe o caminho das pedras: já foi campeão tanto da Copa Paulista quanto da Série A2 pelo Santo André.

Além de Jean, que assinou seu novo vínculo, também já renovaram contratos o goleiro Rafael Roballo, o volante Elivélton e o próprio técnico Marcelo Martelotte.

Botão Voltar ao topo