fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EC Taubaté confirma renovação de duas atletas para temporada 2019

A SEEL/AD/EC Taubaté confirma a permanência de mais duas atletas no elenco para a disputa da temporada 2019. A atacante Mylena Carioca, vice artilheira da equipe no Campeonato Paulista com sete gols, e a meia Tainá seguirão vestindo a camisa do time no próximo ano.

(Foto: Rafael Citro/ECT)

Mylena Carioca, de 19 anos chegou ao Taubaté em 2017 e atuando pelo time taubateano conquistou dois títulos, o dos Jogos Abertos da Juventude e da Taça Mulher, ambos no ano passado.

Já Tainá, de 22 anos, vestiu pela primeira vez a camisa do Taubaté na temporada 2012, defendendo a equipe até 2015. Em 2017, após ficar optar por ficar um ano sem atuar, a meia retornou aos gramados novamente atuando pelo time taubateano. Ao todo, a atleta possui quatro títulos pelo Taubaté. São eles o bicampeonato do extinto Campeonato da LINAF (2014/2015), os Jogos Abertos da Juventude (2015) e da Taça Mulher (2017).

(Foto: Rafael Citro/ECT)

Além de Mylena Carioca e Tainá, o Taubaté também já acertou a permanência da zagueira Hericka e o retorno da atacante Lucélia, que defendeu a Portuguesa nos últimos anos três anos. Em 2019, além do Campeonato Paulista, as taubateanas também irão disputar o Campeonato Brasileiro da Série A2.

Botão Voltar ao topo