fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Eaton oferece curso gratuito de operador de produção mecânica para jovens em São José

20 vagas para o curso gratuito de operador de produção mecânica, que será oferecido pela EATON
Jovens entre 16 e 17 anos que estarão cursando o ensino médio no período noturno em 2019 podem concorrer a 20 vagas para o curso gratuito de operador de produção mecânica oferecido pela EATON de São José dos Campos. Com duração de aproximadamente 10 meses, o programa oferece formação inicial para o mercado de trabalho com aulas teóricas e práticas e uma série de benefícios.

As inscrições devem ser feitas até 2 de novembro pelo link https://pt.surveymonkey.com/r/FormareSJC. O candidato, que deve residir na Zona Sul de São José dos Campos, não pode ter pais que sejam funcionários da empresa e a renda familiar deve ser de até meio salário mínimo por membro da família. A prova será realizada em 10 de novembro na Escola Estadual Prof. Joaquim de Moura Candelária.

Os estudantes selecionados terão bolsa-auxílio de meio salário mínimo mensal, uniforme, alimentação, transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e material escolar. A 11ª turma do projeto se reunirá de segunda à sexta-feira, das 9h30 às 15h30, a partir do próximo ano.

A Escola Formare é um projeto da EATON em parceria com a Fundação Iochpe que oferece curso de educação profissional para estudantes de baixa renda. Até o momento, 180 jovens da cidade participaram da iniciativa. Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser esclarecidas pelo telefone (12) 3935-3233.

Veja também




Botão Voltar ao topo