fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dois veículos e uma moto são roubados no mesmo dia em Pindamonhangaba

A ação dos bandidos começou logo pela manhã do domingo, dia 14, quando por volta das 6h30, proprietário de uma padaria localizada no bairro Boa Vista, foi abordado por um homem armado de revólver que anunciou o assalto.

Em seguida, ordenou que o comerciante entrasse no seu veículo, onde assumiu a direção e sob ameaça da arma seguiu pela rodovia SP-62 sentido Distrito de Moreira César.
Na altura do bairro Parque das Palmeiras, o comerciante acionou a porta do veículo se atirando fora dele.

Equipe da Polícia Militar foi chamada ao local para atender a vítima, encaminhada ao Pronto-Socorro.

Momentos depois, uma outra equipe da PM localizou o veículo abandonado em rua do bairro Castolira, após se chocar contra um muro.

Outro caso de roubo aconteceu por volta das 18h, quando uma mulher, que trafegava com sua moto Honda Titan, placa DLJ-8121 de Pinda, pela estrada municipal do Pouso Frio, foi abordado por dois homens armados, que exigiram a entrega do veículo, fugindo do local, tomando rumo ignorado.

O terceiro caso aconteceu por volta das 20h50, no Vale das Acácias, Distrito de Moreira César, onde dois homens abordaram a motorista do veículo Fox, prata, placas FDF-1814 de Pinda, e sob ameaça de uma arma exigiram a entrega das chaves do veículo, deixando o local.

As três ocorrências de roubo foram apresentadas no plantão do 1º DP e encaminhadas ao SIG-Setor de Investigações Gerais para as demais providências.

Veja também




Botão Voltar ao topo