fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 27: o tempo no Vale do Paraíba e região

Neste sábado (27/10), o dia será com variação de nebulosidade e com pancadas de chuva localizadas na madrugada e no período entre o fim da tarde e a noite no Vale do Paraíba. No Litoral Norte o dia será com bastante nebulosidade e chuva a qualquer hora. As temperaturas estarão estáveis. Entre a tarde e a noite, rajadas de ventos poderão atingir o Litoral Norte com intensidade moderada a forte. No final da noite o mar ficará agitado com ondas entre 1,5 e 2,5 metros, em áreas de mar aberto.

No domingo (28/10) a nebulosidade persistirá no Litoral Norte ainda com condição para chuvas fracas e rajadas de vento, entre a madrugada o início da tarde. Nos demais pontos da Região, períodos de céu nublado se alterarão com períodos de presença de sol. Muito isoladamente, ainda poderá ocorrer chuva de fraca intensidade. As temperaturas máximas terão pequeno declínio. O mar ficará agitado com ondas entre 2 e 3 metros, em áreas de mar aberto.

Na segunda-feira (29/10) ainda haverá condição de muita nebulosidade e chuvas de fraca intensidade no Litoral Norte. Nos demais pontos da Região, o sol se intercala com períodos de mais nuvens. As temperaturas estarão estáveis. O mar ficará agitado com ondas entre 2 e 3 metros, em áreas de mar aberto.

Na terça-feira (30/10) ainda haverá condição de muita nebulosidade e chuvas de fraca intensidade no Litoral Norte. Nos demais pontos da Região, o sol se intercala com períodos de mais nuvens. As temperaturas estarão estáveis. O mar ficará agitado com ondas entre 1 e 2 metros, em áreas de mar aberto.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo