fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 26: o tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta sexta-feira (26/10), o dia será de muita nebulosidade e chuvas de fraca intensidade no Litoral Norte. Nos demais pontos da Região, o céu estará nublado e ocorrerão pancadas de chuva em alguns pontos entre a tarde e a noite. A chuva poderá vir acompanhada de raios e, isoladamente, ser intensa. As temperaturas máximas entrarão em elevação.

No sábado (27/10), o dia será com variação de nebulosidade e com pancadas de chuva localizadas na madrugada e no período entre o fim da tarde e a noite. As temperaturas máximas estarão elevadas. No final da noite, rajadas de ventos poderão atingir o Litoral Norte com intensidade moderada.
Tendência para os próximos dias:

No domingo (28/10) a nebulosidade persistirá no Litoral Norte ainda com condição para chuvas fracas e rajadas de vento. Nos demais pontos da Região, períodos de céu nublado se alterarão com períodos de presença de sol. Muito isoladamente, ainda poderá ocorrer chuva de fraca intensidade. As temperaturas máximas terão pequeno declínio. O mar ficará agitado com ondas entre 2 e 3 metros, em áreas de mar aberto.

Na segunda-feira (29/10) a nebulosidade persistirá no Litoral Norte ainda com condições para chuvas fracas e isoladas. Nos demais pontos da Região, sol entre nuvens. As temperaturas estarão estáveis.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo