fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Desenvolve SP apresenta suas linhas de crédito em evento em Jacareí

Na próxima terça-feira, dia 30, a Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista participa do Fórum de Desenvolvimento Econômico, em Jacareí. O evento vai reunir instituições e empreendedores para troca de experiências sobre o potencial econômico da cidade. A programação conta com diversas atividades, como palestras, oficinas e apresentações.

A participação da Desenvolve SP conta com a presença de Luísa Sato, gerente de negócios e operações, falando sobre o papel da instituição e as linhas de crédito oferecidas para as empresas da região, às 9h20. São opções de financiamento para projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro. Na mesma palestra falarão Renato Barros, gerente de negócios da Investe SP, e Ricardo Garcia, especialista do BNDES.

Das 14h às 18h, os consultores de negócios da Desenvolve SP estarão à disposição para atender individualmente aos empresários que desejam tirar dúvidas ou até mesmo apresentar o seu projeto de investimento. Os atendimentos, de 20 minutos, devem ser agendados pelo e-mail [email protected].

O evento, gratuito, será realizado no EducaMais Jacareí, Av. Eng. Davi Monteiro Lino, 3.595 – Jd. Marcondes. Informações pelo telefone (12) 3954-2552 ou [email protected]

Potencial de Jacareí
Desde 2009, a Desenvolve SP vem apoiando não só projetos de empreendedores locais, mas também do setor público em Jacareí. Empresas de comércio e serviços receberam mais de R$ 20,2 milhões em desembolsos da agência de fomento, ajudando aumentar a competitividade local. Já a prefeitura do município recebeu mais de R$ 11 milhões para investir em programas que beneficiam a população.

Serviço:
Fórum de Desenvolvimento Econômico
Atendimento a empresários
Data: 30/10
Horário: das 14h às 18h, inscrições pelo e-mail: [email protected]

Palestra de apresentação linhas de financiamento da Desenvolve SP
Data: 30/10
Horário: a partir das 9h20
Local: EducaMais Jacareí
Endereço: Av. Eng. Davi Monteiro Lino, 3.595 – Jd. Marcondes
Inscrições e informações: (12) 3954-2552 ou [email protected]
Valor: gratuito

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo