fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Desenvolve SP apresenta suas linhas de crédito em evento em Guaratinguetá

Instituição financeira participa com palestra e atendimento a empreendedores do Expo ISA Vale Section Indústria 4.0. (Foto: PortalR3)

Na próxima quinta-feira, dia 18/10, a Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista participa do evento Expo ISA Vale Section Indústria 4.0, em Guaratinguetá. O público do evento, empresários interessados em automação, instrumentação, tecnologia da informação, analítica, metrologia, robótica e segurança, poderá conhecer mais sobre os tipos e as condições especiais de financiamento oferecidas pela entidade, além de receber orientação individual sobre como acessar a linha de crédito ideal para investir na sua empresa.

A participação da Desenvolve SP conta com a presença de Mauro Miranda, gerente de Negócios e Operações, falando sobre o papel da agência de fomento no financiamento a empreendimentos públicos e privados na região, no painel Novos Projetos e Investimentos em Educação e Indústrias no Vale do Paraíba, às 14h. Na mesma palestra falarão Eduardo Oliveira, CEO da Agência de Inteligência Consulting & Corp., e Rodrigo Muassab, secretário de Indústria e Comércio de Guaratinguetá.

Durante todo o evento, os consultores de negócios da Desenvolve SP estarão à disposição durante todo o evento para apresentar aos empresários os produtos da instituição de fomento do Governo do Estado de São Paulo. Os empreendedores interessados poderão conhecer mais sobre as opções de crédito da Desenvolve SP para investimentos em projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro para suas empresas.

O evento, gratuito, será realizado no Recinto de Exposições de Guaratinguetá, Av. da Exposição, 2, Internacional Park, Guaratinguetá. Informações pelo telefone (12) 3132-6280 ou pelo e-mail [email protected].

Potencial do Vale do Paraíba
Desde 2009, a Desenvolve SP vem apoiando tanto projetos de empreendedores locais, como também do setor público no Vale do Paraíba. Indústrias, empresas de comércio e serviços sediadas nas cidades do entorno de Guaratinguetá receberam mais de R$ 164 milhões em desembolsos da agência de fomento, ajudando aumentar a competitividade local. Já a prefeituras dos municípios da região, receberam mais de R$ 33 milhões para investirem em projetos que beneficiam a população.

Veja também




Botão Voltar ao topo