Daniel canta com as filhas em emocionante homenagem a Nossa Senhora Aparecida

Por: Share:
Sob o comando do cantor Daniel, um belíssimo e emocionante show atraiu centenas de romeiros. (Foto: Thiago Leon/Santuário de Aparecida)

Uma linda noite marcou o Santuário Nacional, em 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Sob o comando do cantor Daniel, um belíssimo e emocionante show atraiu centenas de romeiros, no imenso e iluminado palco montado na área do Santuário Nacional, em Aparecida-SP. O evento ainda contou com a audiência de milhares de devotos de todo o Brasil, através da transmissão da TV Aparecida. O “Festival da Padroeira”, com duas horas de duração, também homenageou as crianças, com a participação de cantores mirins, que dividiram o palco em duetos com Daniel, que abriu o show cantando “Ave Maria”.

Um dos momentos mais emocionantes foi a presença da mãe de Daniel, Dona Maria Aparecida, que junto com o padre João Batista de Almeida, Reitor do Santuário Nacional, levou uma imagem de Nossa Senhora ao palco. No mesmo momento entraram as filhas do cantor, Lara e Luiza. As meninas depois cantaram junto com o papai a canção “Filhote do Filhote” e mostraram terem herdado o talento do cantor.

Outro ponto alto do espetáculo, que contou com a Orquestra PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida), foi a cantora e atriz Larissa Manoela.

Antes de chamar os convidados mirins, Daniel deu sua mensagem de Fé aos brasileiros: “O Brasil é uma Nação que surgiu a partir de Nossa Senhora… Ela representa a figura de todas as mães. É por isso que estamos aqui, juntos, unidos pela Fé… A Fé mostra tudo que pode ser reconstruído e é isso que a gente quer para nossas vidas: reconstrução e Fé. Hoje e sempre”.

O cantor falou ainda da importância da música na religiosidade: “Através da minha voz, eu sou um instrumento de Deus. A música é o nosso elo condutor”. Ele ainda agradeceu o fato de o tempo ter colaborado, pois não choveu durante toda a apresentação, que foi ao ar livre, no pátio do Santuário.

Na sequência, Neto Junqueira cantou “Pra Ser Feliz”, seguido de Giulia Soncini (“Só o Amor”), Fabiana Moneró (O Caderno), Guilherme Martinez (Nossa Senhora), Leo Cidade (Romaria), Yasmin Giacomini (Era uma vez), Larissa Manoela (Trem Bala) e os irmãos canadenses Melisizwe (Heal The World e Hallelujah).

No encerramento do espetáculo, Daniel cantou o Hino Nacional e, juntamente com todas as crianças cantoras participantes, interpretou a canção Maria, Maria.

Recomendados para você