fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cpic Pinda prepara atividades especiais para o “Outubro Rosa”

(Foto: Divulgação/PMP)

O Cpic – Centro de Práticas Integrativas e Complementares – da Secretaria de Saúde da Prefeitura prepara, na quinta-feira (18), atividades especiais em comemoração ao “Outubro Rosa”, mês em que se dá atenção à prevenção e conscientização ao câncer de mama.

A programação começa às 8h30, com a palestra “O que te constitui, mulher?”, que abordará reflexões sobre as questões biológicas, sociais e emocionais que impactam na formação da identidade da mulher e será ministrada por Luciana Ferreira.

Em seguida, às 9 horas, será a vez da facilitadora Lúcia Mendonça que falará sobre a Constelação Familiar. Durante a tarde, a partir das 13h30, haverá palestra sobre ioga postural e técnicas de respiração para empoderamento com Mila Garcia. Às 15 horas, dança circular com Roberta Moreno.

Para participar, basta comparecer ao Cpic, que fica na rua Dr. José Luiz Cembranelli, 1005, Parque das Nações.

Nova atividade

Além das comemorações do Outubro Rosa, o Cpic inicia uma nova atividade, a partir de 25 de outubro. Todas as quintas-feiras, das 9 às 10 horas, haverá aulas de ioga gratuitas com a facilitadora Daya. As aulas serão no prédio do Cpic. Todas as pessoas que se interessarem podem participar, mesmo que nunca tenham praticado ioga. Basta comparecer ao Centro de Práticas Integrativas Complementares, trajando roupas confortáveis ou adequadas para a prática de ginástica, como bermudas ou calças de tecido, camiseta e uma toalhinha ou canga para forrar o colchonete.

 

Botão Voltar ao topo