fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians e Rio Preto começam neste sábado a decisão do Paulista Feminino

O Campeonato Brasileiro Feminino A1 terá sua primeira final neste sábado (20), com duas equipes paulistas decidindo o título nacional. O Rio Preto recebe o Corinthians às 15h, no estádio Anísio Haddad. O jogo de volta será no próximo dia 26 (sexta-feira), no Parque São Jorge.

Invicto há cinco jogos, o Rio Preto tem campanha com bastante empates. Foram nove em 18 jogos. O time do interior ainda venceu outras oito partidas e perdeu apenas um jogo. Foram marcados 30 gols e sofridos 14, com um saldo de 16 gols.

Com os mesmos 18 jogos disputados, o time do Corinthians tem melhor campanha na somatória das fases e, por isso, decide o título em casa. No total foram 13 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, que custou a invencibilidade de mais de um ano, contando todas as competições. O time marcou 42 gols e sofreu 12, um saldo de 30.

O último confronto entre os times foi em setembro do ano passado, dois jogos pela semifinal do Campeonato Paulista Feminino. O primeiro jogo terminou 2 a 0 para o Rio Preto, enquanto a segunda partida ficou empatada sem gols.

Em caso de empate no placar agregado dos dois jogos, a decisão se dará nos pênaltis.

Botão Voltar ao topo