Copa Paulista: Taubaté começa o mata-mata neste sábado em Votuporanga

Por: Share:

Pela primeira partida das quartas de final da Copa Paulista, o Votuporanguense entra em campo para enfrentar o Taubaté neste sábado (27), às 15h, na Arena Plínio Marin. As equipes se enfrentam pela primeira vez no torneio, mas trazem consigo um histórico recente de confrontos (clique aqui e confira).

Quinta melhor campanha entre os classificados para as quartas, o Votuporanguense busca a vantagem dentro de seus domínios para segurar na volta. A equipe chega embalada pelos últimos resultados da segunda fase, incluindo uma vitória sobre o Atibaia na última rodada.

O técnico Rafael Guanaes analisa o adversário e tenta o melhor resultado em casa. “O adversário exigirá toda nossa atenção e desempenho. Será mais uma decisão e a gente busca vencer, jogando os dois jogos e tentando sair com a vitória em casa”, definiu.

Após poupar alguns atletas na última partida da segunda fase, o treinador deve contar com o retorno de oito atletas, incluindo Renato Justi. A provável escalação deve ser Paulo Roberto; Sávio, Renato Justi, Paulo Henrique e Matheus Destro; Alison, Ricardinho, Dudu (Erick Salles) e Léo Santos; Bruno Baio e João Marcos (Léo Aquino).

O Taubaté conseguiu a vaga na última rodada do Grupo 8 após empatar dentro de casa contra o XV de Piracicaba e mostrou bom desempenho defensivo atuando com os três zagueiros durante a competição.

O técnico Marcelo Martelotte confessa que a partida será difícil e pede atenção aos detalhes para sair com a vantagem no marcador. “Será difícil, eles estão motivados com a campanha que vem fazendo e estamos de olho nisso. A gente tem que estar atento aos detalhes para sair com o resultado favorável”, alertou.

Com o possível retorno de Cesinha para o comando da defesa, o Taubaté pode mandar a campo a seguinte escalação: Rafael Roballo; Hiago (Cesinha), Henrique e Donato; Jean, Moradei, Elivelton, Jeffinho e Michael; Erik e Eduardo.