fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Copa Paulista movimenta tarde de sábado pelo interior do estado

O returno da segunda fase Copa Paulista continua neste sábado (13), com mais cinco jogos, todos transmitidos pela FPF TV. O Taubaté, querendo se distanciar na liderança do Grupo 8, visita o Ituano, enquanto o Atibaia joga fora de casa contra o São Caetano, podendo garantir sua classificação para a próxima fase.

O Ituano está na quarta colocação do Grupo 8, com três pontos. Melhor time da fase inicial, o rubro-negro venceu apenas uma partida nesta fase e, para não se distanciar da zona de classificação, precisa vencer a partida contra o líder do grupo, o Taubaté. A equipe alviazul está na liderança com cinco pontos. Os times se enfrentaram na último fim de semana com vitória por 2 a 1 para o Taubaté.

Pelo Grupo 7, o São Caetano está na última posição com apenas um ponto. O time do ABC vai receber o Atibaia, líder que possui sete pontos. Caso vença, o time laranja pode se classificar de forma antecipada, se o Rio Claro não vencer. A equipe de Rio Claro (3ª, 3pts) recebe o Votuporanguense (2º, 4pts)

Também neste sábado, Audax e Santo André jogam pelo Grupo 5. No turno, o Santo André levou a melhor e por isso soma três pontos, contra um do adversário. Já Pelo Grupo 6, Juventus e São bernardo buscam a primeira vitória nesta fase. No último confronto, houve empate em 2 a 2.

Confira os jogos deste sábado:

15h00
Audax x Santo André
São Bernardo x Juventus
Rio Claro x Votuporanguense
Ituano x Taubaté

16h00
São Caetano x Atibaia (clique aqui e assista)

Botão Voltar ao topo