fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Concurso Miss e Mister Melhor Idade abre Feira das Nações de Ubatuba

Um total de 30 mulheres e seis homens acima de 60 anos se inscreveram para a etapa regional do concurso Miss e Mister Melhor Idade 2018. O evento será na próxima sexta-feira, 26, a partir das 19h, e abre a 31ª Feira das Nações de Ubatuba que, neste ano, acontece no Centro de Convenções.

O concurso Miss e Mister Melhor Idade é uma realização da Prefeitura de Ubatuba, por meio de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba e as secretarias de Esportes e Lazer e de Assistência Social, com apoio da Associação de Aposentados de Ubatuba.

O desfile contará com apresentação de Marcio Mendes, vocalista do Trio Los Angeles, que também fará show durante a Feira das Nações. As duas atividades integram a programação do mês de aniversário de Ubatuba. Nesta quarta-feira, 24, e quinta-feira, 25, os participantes inscritos para o concurso realizaram ensaios para o desfile final.

31ª Feira das Nações

A Feira das Nações vai de 26 de outubro até o dia 4 de novembro, com recesso nos dias 29 e 30 de outubro. O evento é promovido pelo Rotary Club de Ubatuba, com apoio da Prefeitura de Ubatuba, da Fundart, da Comtur e da Associação Comercial (Aciu).

A feira conta com barracas de comidas variadas organizadas pelas diferentes entidades beneficentes da cidade que funcionam a partir das 18 horas. No fim de semana do feriadão de Finados, dias 3 e 4 de novembro, o evento funcionará o dia inteiro, das 10h às 22h.

A entrada é livre e gratuita. O Centro de Convenções de Ubatuba fica na rua Lia de Barros, s/n, no Itaguá.

Botão Voltar ao topo