fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Comércio abre 152 vagas de estágio no Vale, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira

De acordo com o Sincovat, as oportunidades são para reforçar o varejo no período de Natal. (Foto: Divulgação)

O comércio da RM Vale está com 152 vagas de estágios abertas para os estudantes do ensino médio e técnico, a partir dos 16 anos de idade. De acordo com a Central de Estágio do Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté e região), o aumento no número de vagas é em razão das vendas de Natal, período em que muitos lojistas ampliam seus quadros de funcionários.

“Percebemos que, além das contratações temporárias, o empresário também reforça seu time buscando estagiários para algumas funções que não exigem muita experiência”, explica Dan Guisnburg, presidente do Sincovat e vice-presidente da FecomercioSP.

Somente para a cidade de Taubaté são 62 oportunidades. Entre às áreas de atuação estão: estoque, crediário, balcão, vitrinista, atendimento ao cliente, setores administrativo e também de mídias sociais.

Também há 16 vagas abertas para São José dos Campos, 15 em Ubatuba, 9 em Caraguatatuba, 12 para Pindamonhangaba, 11 em Caçapava, 9 oportunidades para Tremembé, 7 para Campos do Jordão, 6 em Guaratinguetá e 2 vagas de estágios em Lorena.

As contratações começam agora no início de novembro.”É uma ótima oportunidade para os jovens ganharem experiências e ingressarem no mercado de trabalho”, comenta Guinsburg.

Os estudantes interessados devem procurar a central de estágio do Sincovat pelos telefones 3631-2529 ou 98892-0696 (WhatsApp), ou ainda pelo email [email protected].

Também há necessidade de preencher um cadastro no site centralestagio.com.br. Os empresários em divulgar as vagas também podem entrar em contato pelos mesmos telefones.

Veja também




Botão Voltar ao topo