fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Com virada espetacular, basquete feminino de Pinda vence mais uma pelo Paulista

Luis Paulo, técnico de Pindamonhangaba, conversa com suas jogadoras durante a partida no “CE João do Pulo”. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A equipe Instituto Baby/RN Pinda, que está representando Pindamonhangaba na disputa do Campeonato Paulista de Basquetebol Feminino, conquistou mais uma vitória na competição. Jogando em casa, no fim da tarde deste sábado (20), o time do técnico Luis Paulo bateu a Pró-Esporte, de Sorocaba, em um jogo difícil e que Pindamonhangaba esteve a maior parte do tempo atrás no marcador.

Lee Lisboa durante lance na partida. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A reação do time de Pindamonhangaba veio na metade do último quarto. Depois de um pedido de tempo do técnico e uma boa conversa, as meninas adiantaram a marcação, dificultando a saída do time visitante e a tática deu certo. Faltando 4min30 para o final, Pindamonhangaba conseguiu passar à frente no marcador.

Pindamonhangaba apertou a marcação e dificultou para a Pró-Esporte. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A marcação continuou forte e as bolas passaram a cair com mais facilidade. No final, vitória de Pindamonhangaba por 76 a 67. Essa é a quarta vitória do time na competição em nove jogos disputados até o momento no Campeonato Paulista.

Time agradece os torcedores presentes no ginásio. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Depois de dois jogos em casa, agora será a vez de enfrentar dois desafios fora. No dia 26, o time vai até Santo André para enfrentar o time da casa, às 19 horas. Já no dia 1º de novembro, será a vez de enfrentar Catanduva, na casa do adversário, também às 19 horas.

Em casa, o time voltará a jogar no dia 7 de novembro, contra o Vera Cruz, de Campinas.

GALERIA DE FOTOS

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo