fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Centro de Estudos Apícola da Universidade de Taubaté celebra 30 anos

O Departamento de Ciências Agrárias da Universidade de Taubaté (UNITAU) comemora, entre os dias 24 a 27 do outubro, os 30 anos do Centro de Estudos Apícola (CEA) e realiza a 1ª feira de produtos apícolas.

A programação inclui minicursos, palestras e mesas redondas ministrados por professores da UNITAU e por diversos profissionais da área. A quarta-feira, 24, será dedicada aos minicursos que se iniciam às 8h da manhã e que terminam às 16h30 da tarde.

A abertura solene acontece no dia 25, quinta-feira, a partir das 8h, seguida de palestras e mesas redondas que se entendem até à tarde do dia 26, sexta-feira.

As premiações e homenagens acontecerão durante o encerramento na sexta-feira, 26, a partir das 18h. No sábado, dia 27, os alunos farão uma viagem técnica aos projetos do Arranjo Produtivo Local, em Redenção da Serra e em Natividade da Serra, realizado pela Apicultura Sustentável do Vale do Paraíba.

A feira de Produtos Apícolas ficará em exibição no Campus entre os dias 24, 25 e 26. Toda programação está disponível no site.

Botão Voltar ao topo