fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

CCR NovaDutra realiza serviços de manutenção de pavimento nas alças de acesso do km 99 em Pinda

A CCR NovaDutra realizará na noite desta quarta-feira (31) e madrugada da quinta-feira (1/11) serviços de restauração de pavimento das alças de acesso do trevo de Pindamonhangaba, localizado no km 99. Para a realização dos serviços, a alça de saída do km 99B e saída do trevo para acesso a pista sentido São Paulo serão interditados de forma alternada entre às 22h e às 5h da manhã. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados.

No momento da execução dos serviços na alça de saída do km 99B, a alternativa para os usuários que desejam utilizar o trevo ou realizar o retorno para a pista sentido Rio de Janeiro, será utilizar a saída do km 99A e utilizar a Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso até a rotatória para realizar o retorno.

Na segunda etapa dos trabalhos, no momento da pavimentação da alça de saída do trevo para acesso a pista sentido São Paulo, os usuários que forem realizar o retorno da pista sentido Rio de Janeiro para a pista sentido São Paulo, a alternativa também será seguir pela Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso até a rotatória para realizar o retorno e acesso à pista sentido São Paulo.

A Concessionária implantará sinalização especial noturna próxima aos acessos para orientação dos usuários sobre a rota alternativa.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Botão Voltar ao topo