fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Capitão Rapha é nomeado embaixador da Escola de Atletas e Formação Integral de Taubaté

(Foto: Renato Antunes / Maxx Sports)

Na terça-feira, dia 23, os atletas da EMS Taubaté Funvic foram recepcionados na EAFI – Escola de Atletas e Formação Integral, da Prefeitura de Taubaté, onde foram homenageados pela conquista do Pentacampeonato Paulista de Vôlei Masculino.

Além da homenagem coletiva, o levantador e capitão da EMS Taubaté Funvic, Rapha, foi nomeado embaixador da EAFI. A partir de hoje, ele é representante do Programa que é destinado para alunos regularmente matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino para prática de modalidades esportivas olímpicas como: handebol, atletismo, judô, basquete, tênis, voleibol e futsal, todas nos naipes masculino e feminino.

“É uma responsabilidade muito grande ser o escolhido para ser embaixador da EAFI. Mas maior que a responsabilidade, é o orgulho e a felicidade de saber que, de alguma forma, eu vou poder contribuir para que esses jovens possam levar para o resto de suas vidas os valores positivos do esporte, como responsabilidade, compromisso, foco, saber ganhar e saber perder.”, comentou Rapha.

O jogador foi saudado pelo prefeito de Taubaté, Ortiz Júnior, que ressaltou a importância da figura do levantador no atual cenário esportivo da cidade. “A escolha do Rapha não poderia ter sido mais acertada. É um jogador que está conosco desde os primeiros passos do time, sempre representando tão bem nossa cidade e agora ele se envolve ainda mais com um projeto dessa grandeza para nós. Rapha é um taubateano por opção. Veio viver aqui, trouxe a família e já tem raízes aqui. Com certeza será uma inspiração para nossos alunos”, disse Ortiz em sua fala durante o evento.

Nas festividades desta terça-feira também foram homenageados os melhores alunos da EAFI, e foram entregues os troféus das equipes que conquistaram bons resultados nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, nas modalidades Futsal, Xadrez, Tênis de Mesa, Vôlei, Atletismo e Handebol.

Foco na Superliga
A equipe da EMS Taubaté Funvic participou do evento na manhã de hoje, e no período da tarde retomou os treinos visando a estreia na Superliga Cimed Masculina de Vôlei, que começa no próximo fim de semana.

No sábado, 27/10, os taubateanos iniciam a caminhada enfrentando o Caramuru Vôlei, em Ponta Grossa (PR). O jogo começa às 20h00.

Elenco 2018/2019:
Ponteiros: Douglas Souza, Lucarelli, Facundo Conte, Luis Fernando, Rodrigo Leandro.
Centrais: Lucão, Otávio, Robinho, Renan Moralez e Athos.
Opostos: Leandro Vissotto, Abouba.
Levantadores: Rapha, Nico Uriarte e Fabiano Souza.
Líberos: Thales Hoss e Aldren Brand

Técnico: Daniel Castellani
Assistente Técnico: Reinaldo Bacilieri
Auxiliar Técnico: Felipe Mochiute Cruz
Preparador Físico: Jaime Lansini
Fisioterapeuta: Miguel Ambrósio

Botão Voltar ao topo