fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Base do EC Taubaté disputará torneio regional feminino em Caçapava

(Foto: Divulgação/ECT)

O futebol feminino de Taubaté terá mais um compromisso no ano de 2018. A partir do próximo mês, o time da SEEL/AD/EC Taubaté estará em campo na disputa da Taça Cidade Feminino 2018 em Caçapava. O torneio, organizado pela Liga Caçapavense de Futebol, será utilizado pelo Taubaté para dar oportunidades para as meninas do time sub17.

“Este campeonato nos proporciona uma oportunidade de continuar o trabalho com relação as nossas categorias de base. Vamos priorizar esta competição para que as jovens atletas possam conquistas mais experiência, vivencia, que elas tenham a oportunidade de jogar, errar e de aprender com os possíveis erros e evoluir como atleta e pessoa, para que no futuro possam integrar o time adulto.

Vamos jogar com a base, com as jovens promessas que temos. Elas precisam jogar para aprender”, destacou o técnico Arismar Junior, que terá como sua auxiliar técnica a atleta Ionara, do time principal, que já o auxilia durante os treinamentos dos times de base do Taubaté.

Além das taubateanas, a Taça Cidade Feminino 2018 terá a participação de outros três times: Associação Atlética Caçapavense, Cachoeira Paulista e Santa Cruz de São José dos Campos. Na primeira fase, as equipes irão jogar entre si para definir os confrontos da semifinal. A estreia do Taubaté está agendada para o dia 10 de novembro, contra o Santa Cruz.

“Quero parabenizar a Liga de Caçapava que está proporcionando esta oportunidade. Sabemos que não é fácil, mas eles também estão lutando em prol do futebol feminino e que possamos fazer do esporte uma forma de mudar e conseguir que nossos jovens acreditem que o esporte possa mudar a vida deles”, completou Arismar Junior.

Tabela:

10/11 – 15h – SEEL/AD/EC Taubaté Sub17 x Santa Cruz
18/11 – 08h15 – SEEL/AD/EC Taubaté Sub17 x Cachoeira Paulista
25/11 – 16h – SEEL/AD/EC Taubaté Sub17 x Associação Atlética Caçapavense

Botão Voltar ao topo