fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Academia Aerofisic realiza simpósio “SIAFF Brasil 2018” em Pindamonhangaba

Nesse sábado e domingo, dias 20 e 21, a Academia Aerofisic, de Pindamonhangaba, realiza o Simpósio de Atividade Física Fitness-SIAFF BRASIL 2018. (Foto: reprodução)

A Academia Aerofisic, em Pindamonhangaba, realiza nos dias 20 e 21, o Simpósio de Atividade Física Fitness-SIAFF BRASIL 2018. Com objetivo de promover atualização profissional para estudantes e educadores de atividade física, o SIAFF contará com profissionais experientes das áreas de fitness, nutrição e aquáticas, que ministrarão palestras com conteúdos teóricos e práticos durante os dias de evento.

A programação contempla três cursos nas seguintes modalidades: Musculação e suplementação; Natação e hidroginástica; Ginástica e Spinning. Cada curso possui três móduloscom duração de 4h, totalizando 12h de aprendizagem por curso.

Os especialistas são os professores Ruy Amadei, Matheus Ferreira Mendes, Mestre Fernando ‘Fofão’ e o nutricionista AlanInacio.

Confira a programação:
A confirmação de presença do SIAFF é realizada mediante ao pagamento da taxa de inscrição. Para a noite de sexta (19), a Aerofisic está disponibilizando duas aulas especiais de forma gratuita, abertas para os alunos da academia e a comunidade da cidade.

O MasterClassSpinning acontece às 18h45 com o Profº Thiago Urtiga, e o MasterClassStep Dancing às 19h30 com o professor Mestre Fernando ‘Fofão’, ambas na Aerofisic.

Para participar das aulas, os interessados devem confirmar presença na secretaria da academia, trazendo como colaboração, 2 kg de alimento não perecível e um brinquedo para a campanha de natal desse ano.

Mais informações dos eventos pelos telefones: (12) 3642-1171 ou (12) 97407-38498. A Academia Aerofisic está localizada na Rua Cônego José Luiz Pereira Ribeiro, 111 – Pindamonhangaba/SP.

Veja também




Botão Voltar ao topo