fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

1ª Expo BPK Franquias movimenta novos negócios na região do Vale

(Foto: Divulgação/Matheus Ramos)

Modelos inéditos, novos formatos, inovação aplicada, opções de investimento reduzido, nichos promissores e inusitados, serviços diversos e reinvenção de segmentos tradicionais. Essas foram as oportunidades oferecidas na 1ªExpo PBK Franquias, que ocorreu de 19 a 21 de outubro, no Colinas Shopping.

O objetivo da Feira foi aproximar franquias e novos clientes em potencial, já que há uma grande demanda de negócios na região atualmente.

“Muitos visitantes demonstraram interesse em algum negócio, muitos já chegaram preparados com uma pesquisa feita em casa já buscando mais informações sobre determinada franquia.

Além disso, as empresas estavam com condições especiais para os contratos assinados durante ou após o período do evento”, afirma a diretora da PBK Franquias e organizadora do evento, Priscila Kramer, que comemorou o resultado da primeira edição.

Além das negociações iniciadas ou concluídas na Feira, a organizadora ressalta que muitos negócios ainda podem acontecer nos próximos dias, pois muitos não tomam essa decisão de imediato, preferem consultar ou pesquisar mais antes de fechar o negócio.

A Feira contou com o apoio da Prefeitura Municipal, do Sebrae entre outras entidades. De acordo com a organização do evento, a Feira já faz parte do calendário da cidade, sendo que a próxima edição está prevista para acontecer em junho de 2019.

Botão Voltar ao topo