fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

12ª Litoral Encena recebe 20 apresentações culturais em novembro

Dentre os selecionados para a edição de 2018 estão grupos de São Paulo, Paraná e Santa Cataria. (Foto: JC Curtis / Fundacc)

A 12ª edição do Litoral Encena vai receber 20 apresentações ao longo dos quatro dias de festival, que ocorre de 1º a 4 de novembro na Praça Dr. Cândido Mota (Coreto) e no Teatro Mario Covas. Dentre os selecionados para a edição de 2018 estão grupos de São Paulo, Paraná e Santa Cataria.

Com apresentações que variam entre teatro de rua, teatro de bonecos, circo, intervenções e dança, o Litoral Encena deste ano contará com outra novidade, o cortejo realizado com o grupo de Maracatu de Caraguatatuba e artistas locais que partirá da Praça Diógenes Ribeiro de Lima, às 18h, em direção a Praça Dr. Cândido Mota (Coreto), onde será realizada a cerimônia de abertura do festival.

Desta forma, o Litoral Encena recebe, além de participantes de Caraguatatuba, grupos da Capital e municípios como Diadema (SP), Jacareí (SP), Rio Claro (SP), Campinas (SP), São Sebastião (SP), Guararema (SP), Canelinha (SC) e Londrina (PR).

Durante o Litoral Encena serão realizadas também as apresentações do Festival Estudantil de Teatro (FET), no Auditório Maristela de Oliveira, na sede da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, a partir das 18h. Todas as apresentações são gratuitas e abertas ao público.

Veja também




Botão Voltar ao topo