fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Felipe Fraga e Átila Abreu vencem a 9ª etapa da Stock Car em Mogi Guaçu

A nona etapa da temporada 2018 da Stock Car, disputada no domingo, dia 23 de setembro, em Mogi Guaçu (SP), foi quase uma repetição da rodada dupla de 2017. Os vencedores, pelo menos, foram os mesmos: Felipe Fraga venceu a corrida 1, em sua 100ª participação na Stock Car, e Átila Abreu triunfou na segunda prova.

Os vencedores do Velocittá. (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

O público compareceu em peso ao autódromo do Velo Città, sob um calor de 33 graus. A temperatura da pista em 62 graus trouxe um fator a mais para os pilotos lidarem durante as disputas no técnico circuito de mais de 3,4 mil metros. Quem se deu muito bem foi o líder do campeonato Daniel Serra, que se recuperou de uma etapa negativa em Cascavel, onde não pontuou, para ser o maior pontuador deste domingo ao conquistar dois segundos lugares.
Foi mais um show da Stock dos carros coloridos em Mogi Guaçu. A tabela do campeonato traz algumas mudanças importantes após a etapa. Daniel Serra, que depois de não pontuar em Cascavel, saiu como maior pontuador da etapa, abrindo cinco pontos de vantagem e agora tem 17 sobre Felipe Fraga (234 a 217).

9ª etapa da Stock Car 2018 no Autódromo Velocittá em Mogi Guaçu, SP. (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Cacá Bueno é o novo terceiro colocado na tabela, com 163 pontos, enquanto Rubens Barrichello também subiu de quinto para quarto com o terceiro lugar conquistado em Mogi, somando agora 161 – apenas um à frente de Marcos Gomes.

Faltando três etapas para o encerramento da temporada, o próximo compromisso da principal categoria do automobilismo brasileiro será em Londrina (PR) no dia 21 de outubro.

Veja também: Corrida do Bem em prol do Instituto Ingo Hoffmann

Veja também




Botão Voltar ao topo