fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: 2ª edição do debate da CNBB reuniu sete presidenciáveis em Aparecida

Sete candidatos ao cargo de presidente da República estiveram presentes na noite da quinta-feira, dia 20 de setembro, em Aparecida (SP) para participar do debate promovido pela CNBB – Confederação Nacional dos Bispos do Brasil, com organização da TV Aparecida.

• Galeria com fotos da chegada dos candidatos ao debate

Logo após a chegada de todos os candidatos, o presidente da CNBB e arcebispo de Brasília, cardeal Sergio da Rocha, falou com a imprensa enfatizando os motivos da realização de mias um debate presidencial promovido pela entidade.

O debate em Aparecida foi mediado pela jornalista Joyce Ribeiro, da TV Cultura e teve cinco bloco, contando com perguntas de religiosos e de jornalistas previamente credenciados. Houve também blocos com perguntas entre os próprios candidatos.

Presidente da CNBB e arcebispo de Brasília, cardeal Sergio da Rocha. (Foto: Thiago Leon)

Essa foi a segunda vez que a CNBB promoveu um debate. Os dois ocorreram em Aparecida (SP). O primeiro foi nas eleições presidenciais de 2014, onde a então candidata do PT, Dilma Rousseff, acabou sendo reeleita em segundo turno, derrotando o então candidato do PSDB, Aécio Neves.

Candidatos no debate em Aparecida. (Fotos: Adelson Cavalcante)

Veja também




Botão Voltar ao topo