fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba celebra Dia da Independência com ato cívico

Bandeira de Ubatuba foi hasteada na avenida Iperoig. (Foto: Divulgação)

Mais de 300 pessoas participaram na manhã desta sexta-feira, 7, da solenidade de hasteamento da bandeira de Ubatuba, na avenida Iperoig, em comemoração aos 196 anos da Independência do Brasil. Cerca de 200 guardas-mirins e viaturas do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Defesa Civil de Ubatuba, desfilaram da Pista de Skate até o Marco da Paz, onde houve o hasteamento da bandeira pelo comandante da Guarda Municipal de Ubatuba, Almir Feliciano de Moura. Os guardas-mirins cantaram os hinos da Bandeira, do Brasil e de Ubatuba.

O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD) participou da solenidade acompanhado do vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Jurandir de Oliveira Veloso e também dos vereadores Silvinho Brandão (presidente da Câmara de Ubatuba), Rochinha do Basquete e Ricardo Cortês, além de secretários municipais.

“Que possamos resgatar esse civismo em nossas vidas. Hoje comemoramos a independência do Brasil e isso é um ato de cidadania. Nossa gestão vem resgatando isso com datas festivas e desfiles cívicos. Temos que modernizar sem perder nossas raízes”, afirmou Sato.

Veja também




Botão Voltar ao topo