fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté estreia contra Yoka Guará na Copa Paulista Futsal

O ala Dasaiev durante partida contra o Hortolândia válida pela primeira fase da Liga Paulista de Futsal (Foto: Jonas Barbetta/Top10 Comunicação)

Antes de entrar em quadra para brigar por uma vaga na semifinal da Liga Paulista de Futsal, o Taubaté tem compromisso marcado para o início da Copa Paulista. Nesta quinta-feira, dia 27, a equipe estreia contra o Yoka Guará, às 19h30, no ginásio da Vila Aparecida com entrada gratuita.

Além do time de Guaratinguetá, completam o grupo A: São José, Indaiatuba, Bauru e Dracena. Nesta primeira fase os clubes se enfrentam entre si e os quatro melhores avançam para a fase do mata-mata.

“É um torneio muito importante e neste ano vamos defender o título. Caímos em uma chave difícil e sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, porém vamos brigar pela taça novamente”, ressaltou o técnico Leandro Reis.

O Taubaté irá conciliar as competições neste momento. As duas partidas das quartas de final da Liga Paulista vão ocorrer na primeira quinzena de outubro e o adversário será conhecido nos próximos dias. O duelo de volta está confirmado no dia 11, às 19h, diante da nossa torcida.

“Queremos chegar à final de ambos os campeonatos e vamos priorizar da mesma forma. Também reforçamos o elenco com garotos da base para aproveitar da melhor maneira possível”, completou o treinador.

Copa Paulista

27/09, 19h30 – Taubaté x Yoka Guará
18/10, 20h15 – Dracena x Taubaté
22/10, 19h30 – Taubaté x Indaiatuba
06/11, 20h00 – Bauru x Taubaté
26/11, 20h00 – São José x Taubaté

Campanha Dia das Crianças

O Taubaté Futsal iniciou uma campanha para arrecadar brinquedos novos ou em boas condições de uso que serão doados no dia 12 de outubro para uma instituição da cidade. O torcedor pode levar o material durante os treinos da equipe e nos jogos realizados no ginásio da Vila Aparecida.

Elenco 2018

Goleiros: Gustavo, Pezão e Kauê
Beques: Jojô, Victor Cardelli e Rezala
Alas: Japa, Dasaiev, Vinícius, Lelê, Felipe e Betinho
Pivôs: Fabinho, Nenê e Vitinho

Botão Voltar ao topo