fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté: Escolas do Trabalho abrem 27 vagas para cursos no ramo da beleza e informática

As unidades da Escola do Trabalho do Centro e do Parque Três Marias oferecem 27 vagas para cursos profissionalizantes nas áreas de informática e da beleza, e as unidades Jaboticabeiras II e Alto do Cristo estão com 28 vagas remanescentes.

Na Escola do Centro, que fica na rua Armando Sales de Oliveira, 284, as inscrições acontecem dia 20 de setembro, nessa quinta-feira, a partir das 8h30, e estão disponíveis 7 vagas.

Nessa unidade, para que o interessado possa efetuar sua matrícula, é necessário apresentar cópias e originais do RG, CPF, comprovante de endereço de Taubaté, título de eleitor também do município, declaração escolar ou histórico escolar. As aulas terão início dia 25 de setembro e acontecem de terça a quinta-feira, das 8h às 11h. Esse curso destina-se a pessoas com idade a partir de 16 anos, e que seja morador de Taubaté. Mais informações pelo telefone 3625 5060.

Já no Parque Três Marias, o curso é para Visagismo, que é um curso que capacita o profissional para que realize um corte de cabelo que esteja em harmonia com a imagem do cliente. Para poder frequentar esse curso, é preciso que o candidato apresente o certificado de Cabeleireiro e também possua mais de 18 anos. A inscrição também está agendada para o próximo dia 20 de setembro, nessa quinta-feira, e estão disponíveis 20 vagas. Serão exigidos os seguintes documentos para matrícula: RG, comprovante de endereço de Taubaté.

Para alguns cursos, ainda há vagas que não foram preenchidas. Na escola do Alto do Cristo, há 3 vagas para o curso de Excel Básico, que é certificado pelo Senai. E na Jaboticabeiras II estão disponíveis 25 vagas, sendo 6 vagas para Excel Básico (Senai), 9 vagas para Word Avançado (Senai) e 10 vagas para Gestão de Pequenos Negócios. Mais informações podem ser obtidas através do site da prefeitura: www.taubate.sp.gov.br, ou pelo telefone 3622 1170.

Botão Voltar ao topo