fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José sofre derrota em casa pela Liga Nacional de Futsal

(Foto: Divulgação)

O São José Futsal / Manguaça FS recebeu a equipe do Copagril no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, pela última rodada da Liga Nacional. A equipe lutou e teve boas oportunidades, porém esbarrou na defesa de Copagril, perdendo o jogo e se despedindo da Liga Nacional.

O jogo

A equipe da casa começou bem em quadra, indo para cima e fazendo a bola rodar bastante em busca de uma brecha. A equipe do Copagril se defendia como podia, mas viu Dieguinho ter a primeira grande chance ao driblar dois jogadores e bater na trave.

Depois disso os visitantes acordaram, equilibraram sua defesa e passaram a depender mais de seus contra ataques para subir. Foi assim que chegaram ao primeira gol, em roubada e subida para o ataque. O segundo gol aconteceu pouco tempo depois, da mesma fora: em roubada de bola a equipe adversário ganhou a vantagem numérica e chegou ao gol.

Depois disso o São José Manguaça foi para cima, tentando reduzir a vantagem dos visitantes.

Nesse momento o time do Vale do Paraíba estava melhor em quadra, mas o Copagril estava fechado, não dando nenhum espaço. O Copagril marcou o terceiro, em tiro livre, antes da saída para o intervalo.

Etapa Complementar

A equipe da casa não se abateu e começou o segundo tempo com tudo, mas encontrou o Copagril totalmente focado na defesa, subindo somente com a certeza de chegar até a meta defendida pelo goleiro Daniel. Mesmo assim Ferrugem teve boa oportunidade com uma sobra de bola na entrada da área, Fineo tambpem com um chute rolado na ala, finalmente seguido de Paulinho que ia levando vantagem atuando de pivô.

No entanto a bola não entrava e o jogo seguia truncado e na vantagem para os visitantes.

Faltando metade do segundo tempo Vandinho entrou como goleiro linha para tentar reduzir o marcador. Com a posse a equipe da casa tentava criar e achar o espaço para chegar ao gol, sem sucesso.

Os visitantes ainda aproveitaram e chegaram ao quarto e quinto gol em roubadas de bola atrás e chutando sem o goleiro. O São José Manguaça continuou insistindo até o fim, mas não teve jeito. Fim de jogo e 5×0 para os visitantes.

Botão Voltar ao topo