fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José e Corinthians empatam pela Liga Nacional de Futsal

(Foto: Divulgação)

Em partida válida pela 17ª rodada da Liga Nacional, o São José Futsal / Manguaça FS visitou o Corinthians e saiu com o empate de São Paulo, chegando a 16 pontos na classificação. Agora a equipe joseense tem a última rodada da primeira fase para jogar em casa, contra o Copagril, no próximo dia 20, em busca de sua classificação para a segunda fase.

Desde o primeiro minuto a equipe do Corinthians procurou a posse de bola para atacar. Jogando em casa, o time veio para cima, principalmente com jogadas rápidas pelas alas e procurando a ligação direta.

O São José Manguaça, sabendo desse ímpeto inicial, entrou com sua defesa equilibrada e não teve nenhuma surpresa nesses minutos, contado com boas intervenções do goleiro Daniel quando necessário.

Aos poucos a equipe do Vale do Paraíba ia ganhando quadra para subir, explorando muito bem as laterais da quadra e a rapidez de seus alas. Leandrinho teve boa oportunidade que bateu do lado de fora da rede, seguido de Rômulo, que usava sua velocidade para ganhar vantagem nos lances.

Mesmo com esse volume intenso de jogo, foi somente no fim que vieram os primeiros gols.

Em pênalti marcado em cima de Marcelo Paulista, Gustavinho abriu o placar para os visitantes em ótima cobrança. A resposta veio no minuto final: em tiro livre, Murilo empatou o jogo e faltando 40 segundos, Daniel recebeu bola no ala e chutou no canto para virar o marcador antes da saída para o intervalo

Etapa complementar

Assim como no primeiro tempo, o time da casa procurava ficar coma posse de bola a todo custo, porém o São José Manguaça pressionava mais a saída, dificultando o jogo do Corinthians.

Com isso a disputa pela posse era acirrada e as chances demoraram para aparecer. Marcelo Paulista teve bom chute no canto defendido, enquanto que Leandrinho e Rômulo tentavam levar a melhor pelas alas. O jogo era muito bom, com muita disputa e bastante equilibrado dentro de quadra.

Já no fim da partida, Vandinho entrou como goleiro linha. Com a posse de bola, a equipe visitante fazia o jogo virar de um lado para o outro procurando por uma brecha. Foi aí que Vandinho recebeu no fundo e tocou para dentro da área, achando Leandrinho que interceptou e conseguiu tocar na bola para fazer o dele, empatando o jogo no fim.

Botão Voltar ao topo