fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Professora da AA Ferroviária vence importante luta em evento de MMA

Feline Siqueira Eulálio Santos. (Foto: João Paulo Ouverney)

Feline Siqueira Eulálio Santos, professora de Muay Tai da Ferroviária, conseguiu uma brilhante vitória em um evento da MMA realizado sábado, 8 de setembro, no clube Sírio em São Paulo. Foi o ThundarFight – Independece Day.
Ela tem 22 anos, especialização em Educação Física, está há três anos no clube. Já participou do Campeonato Paulista e outras competições. Agora concorreu na categoria amador, sua rival foi Elaine Gomes e ganhou por pontos – decisão unânime dos árbitros – em uma luta de três rounds que durou três minutos. Seus professores são Felipe Douglas e Isaias Simões, e a Gestão 10 dá total apoio ao seu trabalho no clube e às participações em combates de MMA.

A luta que Feline ganhou será apresentada pelo BandSportnesta sábado, 15 de setembro, a partir das 17h.
A próxima participação dela pela equipe No Fear (Sem Medo) será no dia 20 de outubro, também em São Paulo, juntamente com mais três atletas: Felipe, Caveira e Mayara.

“Foi uma luta dura. Todo respeito pela minha adversaria Elaine Gomes, que me proporcionou esta luta que foi uma verdadeira guerra. Sai com a vitória, mas também ganhei um olho roxo. Para a próxima luta, há muito o que melhorar ainda. Mas o objetivo é o mesmo, dar o meu melhor e vencer. Agradeço muito pelo apoio da Gestão 10, de todos os meus alunos da Ferroviária e de Taubaté. São muito importantes para mim, me motivam e me inspiram a ser cada vez melhor!”, disse Feline.

Veja também




Botão Voltar ao topo