fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Primeira etapa Circuito Litoral Up Ubatuba acontece em setembro

Praia da Enseada receberá a prova de Águas Abertas. (Foto: Divulgação/PMU)

O Circuito Litoral Up chega a Ubatuba como uma nova opção de prova de águas abertas. Cerca de 100 atletas já garantiram suas vagas na primeira etapa, que acontece no dia 23 de setembro, a partir das 8 horas, na praia da Enseada.

Interessados poderão participar de três categorias de provas: Sprint 800m, Travessia 1,8km e Aquathlon 800m natação/ 3km corrida. As inscrições podem ser feitas pelo site (http://litoral-up.com.br/) até o dia 19 de setembro.

De acordo com a organização, o evento visa de incentivar a prática de esportes ao ar livre, integrando os atletas e a comunidade no desenvolvimento de uma consciência de saúde e respeito ao meio ambiente.

“Agradecemos a Prefeitura que está nos apoiando, pois viemos com o projeto no início do ano e agora vamos realizar”, acrescentou um dos organizadores, Carlos Eduardo Silva.

“Estamos muito felizes em receber, cada vez mais, provas esportivas em nossa cidade. Isso valoriza e estimula os atletas, além de movimentar o comércio local e a rede hoteleira e gastronômica. Os organizadores do Circuito Litoral Up estiveram conosco na secretaria acertando todos os detalhes para o bom andamento da prova e, por isso, é o único evento com autorização para acontecer no dia”, explicou o secretário de Esportes e Lazer, José Alberto Jacob.

Todos os inscritos receberão kits com bolsa, touca e camiseta alusiva ao evento, além de medalha de participação para os que completarem a prova. A retirada do kit será no sábado que antecede a prova, 22 de setembro, das 15h às 22 horas, no Hotel Porto Di Mare – Praia da Enseada. A segunda etapa será no dia 21 de outubro, em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro.

Botão Voltar ao topo