fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jovem atleta de Pinda marcou presença no Troféu Brasil de Atletismo

Ketiley Batista em ação no Troféu Brasil de Atletismo, em Bragança Paulista. (Foto: Divulgação/PMP)

A jovem atleta da Semelp – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba – Ketiley Batista marcou presença no Troféu Brasil de Atletismo, que aconteceu na última sexta-feira (14), em Bragança Paulista.

O Troféu Brasil é a principal competição do atletismo brasileiro, Ketiley competiu na prova dos 100 metros com barreiras. Mesmo se recuperando recentemente de uma lesão na coxa e com poucos treinos pós-recuperação, ela obteve bom resultado sendo uma das finalistas da competição. Ainda que não tenha conquistado pódio, Ketiley explica que é muito gratificante participar do Troféu Brasil ao lado de grandes atletas do país.

O técnico, Luis Gustavo Consolino, ressalta que Ketiley é uma menina hiper-talentosa, tri-campeã dos Jogos Regionais, medalhista em Jogos Abertos, medalhista em campeonatos brasileiros sub-18 e sub-20.

Ela como iniciou um pouco mais tarde, aos 15 anos, os resultados mais precisos dela estão vindo um pouco mais tardio, devido à iniciação. Mas, ela figura como uma das melhores do país, tanto que foi uma das finalistas do Troféu Brasil de Atletismo, competindo com atletas de nível olímpico. Os resultados dela estão em uma crescente e este ano já fez uma boa marca, superando os anos anteriores.

“Agora é continuar com foco ainda mais nos treinos, pois ano que vem mudo de categoria, para sub-23. Mas, ainda neste ano vou competir nos Jogos Abertos e pretendo fazer bons resultados”, afirma Ketiley.

Botão Voltar ao topo