fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Inscrições abertas para a Expo PBK Negócios & Franquias em São José

A 1ª edição da Feira acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de outubro, das 10h às 22h, no Colinas Shopping em São José dos Campos. Franquias e fornecedores da Região Metropolitana do Vale do Paraíba já podem se inscrever como expositores.

A edição 2018 contará com 40 estandes reservados para micro e pequenas empresas que desejam estar presentes em uma vitrine de negócios. Além de estandes de prestadores de serviços como da Prefeitura Municipal e do Sebrae.

Serão 1.350 m² para receber confortavelmente as franquias e o público estimado de 2 mil pessoas. Entre as novidades, o evento traz estandes de 6m² e 9m² com um design moderno, com vidro, spots de iluminação e tudo que o expositor precisa para atender os visitantes.

“A Expo é uma excelente oportunidade das franquias captarem franqueados e fixarem suas marcas em um evento de porte regional, bem como empresas de prestação de serviços e fornecedores de produtos. Por isso, buscamos segmentos que possam atender a demanda corporativa ou seja, que ofereçam soluções para o empresário como crescimento pessoal e profissional e também para as empresas e sua equipe de colaboradores que desejam se profissionalizar ainda”, explica Priscila Kramer proprietária da PBK Franquias.

Durante os três dias da Feira de Franquias também estão programadas palestras com especialistas de diversos segmentos que abordarão o empreendedorismo e suas vertentes.

As franquias e fornecedores interessados em adquirir seu estande na 1ª EXPO PBK NEGÓCIOS & FRANQUIAS RMVP devem entrar em contato com a equipe comercial da feira através do e-mail: [email protected]

A realização do evento está a cargo da PBK Franquias e do Colinas Shopping.

Sobre a PBK FRANQUIAS

A PBK Franquias está há 10 anos no mercado. Tem como proprietária Priscila Kramer, especialista na formatação e consultoria em franquias. A empresa auxilia o franqueado no desenvolvimento do setor de Consultoria de Campo.

SERVIÇO:

1ª EXPO PBK NEGÓCIOS & FRANQUIAS

Quando: 19, 20 e 21 de outubro

Horário: 10h às 22h

Onde: Colinas Shopping (São José dos Campos-SP)

Botão Voltar ao topo